sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jornal da Semana - Edição Especial!!!!!!!!!


Caros amigos, nosso BM (Bambi-Mor), para afastar a tristeza e esclarecer alguns fatos resolveu nos conceder uma rápida entrevista EXCLUSIVA direto dos corredores da São Paulo Fashion Week.
Acompanhem, esta imperdível!!!

Futidostrancas - BM como vc está se sentindo?
BM - Veja, estou muito triste. A noite foi dificil, não consegui dormir e nem comer. A pipocada do São Paulo acabou com minha semana, que tinha começado muito bem......

Futidostrancas - Começou bem? Como assim?
BM - Começou muito bem.....Domingo ARRASEI na PARADA com um modelito BARBARO, que foi elogiadissimo, quarta a porcada foi eliminada, até que, na quarta mesmo começou o meu calvário....

Futidostrancas -Porque??
BM - O Corinthians, sempre o Corinthians......

Futidostrancas -Porque BM? Explique mais....
BM - Na semi-final do Paulistão tomamos 2 sapecadas deles e eu tive de pagar 2 caixas para o Rodrigão, fora que fui azucrinado semanas e fiquei extremamente chateado.

Futidostrancas - E?
BM - Pois é, cai na besteira de apostar de novo, ja perdi 1 caixa e tenho certeza que perderei outra....

Futidostrancas - Rumores no futebol de ontem davam conta de que até uma aposta referente a renda vc perdeu??
BM - Pois é, quando a maré ta brava a gente só se fode. Fui apostar 1/2 duzia com o Rodrigão de que a renda do jogo de ontem seria maior que a renda do jogo do Corinthians na semi-final da Copa do Brasil e perdi também, por causa de R$ 23.000,00 acredita??

Futidostrancas - Que coisa!! Que fase, hein?
BM - Nem me diga!! Não aguento mais pagar aposta, to pensando até em vender aquela coleção de Barbies antigas para gerar caixa e conseguir honrar meus compromissos....

Futidostrancas -Poxa BM!
BM - Pois é......apostas nunca mais!!!! Ainda mais com corinthiano......

Futidostrancas - Mudando de assunto, o que faz aqui na SPFW?
BM - Vim acompanhar os desfiles e esfriar um pouco a cabeça, aliás a coleção da ROSA CHA esta sensacional......

Futidostrancas - Bom vamos ficando por aqui que de moda a gente não entende!! Obrigado por sua entrevista e aguardamos ansiosos o churras para degustarmos essas cervejas...
BM - Obrigado e ficarei afastado por alguns dias, espero que todos entendam....

Valeu gente, essa foi a nossa entrevista com o BM, o maior pagador de cerveja que o futebol já viu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário